Políticas

Política de reembolso

Visando a plena satisfação de nossos clientes, aceitamos troca ou devolução de nossos produtos nos seguintes prazos e condições:

Troca – em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução por arrependimento – em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Devolução por defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

A garantia deste produto não cobre danos causados por mau uso como atrito, rasgos, desbotados, contato com produtos químicos devido à limpeza ou não, conserto em oficinas externas. Conserve-o em local seco e arejado longe da exposição prolongada ao sol, chuva ou maresia.

Caso tenha recebido o produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente a nossa equipe através do e-mail sac@bluebags.com.br

Qualquer produto devolvido deve estar sem uso e em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque.

O produto para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada alguma divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e encaminharemos novamente o produto ao remetente.

 

Política de frete

As entregas são feitas pelos correios através dos serviços de PAC e SEDEX. No momento da sua compra, você poderá escolher qual envio prefere, verificando valores e prazos que mais se adequam a você.
O nosso prazo para envio é de até 10 dias úteis após a aprovação da compra, somado ao prazo dos correios.
Obs: Não nos responsabilizamos por atrasos ou greve dos correios.
Qualquer dúvida sobre a sua compra, favor entrar em contato através do e-mail pedidos@bluebags.com.br

 

Política de privacidade

Para realizar um ótimo atendimento e garantir uma excelente experiência de compra aos nossos clientes, a Blue Bags trabalha somente com as melhores e mais seguras plataformas de vendas e Marketplaces do mercado. Estes sites possuem ferramentas que garantem a sua privacidade e segurança em todas as etapas da compra, sendo assim, os seus dados pessoais estão protegidos e blindados.

 

Termos de serviço

A garantia deste produto não cobre danos causados por mau uso como atrito, rasgos, desbotados, contato com produtos químicos devido à limpeza ou não, conserto em oficinas externas. Conserve-o em local seco e arejado longe da exposição prolongada ao sol, chuva ou maresia.

Caso tenha recebido o produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente a nossa equipe através do e-mail sac@bluebags.com.br

Qualquer produto devolvido deve estar sem uso e em sua embalagem original. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque.

O produto para troca e/ou restituição do valor pago só será liberado após aprovação do Controle de Qualidade. Caso seja identificada alguma divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e encaminharemos novamente o produto ao remetente.